quarta-feira, 12 de março de 2008

Herói do Mês

Spray de Pimenta elege o herói do mês de Março: Fernando, da Oficina Yamada.

Fernando salva nos piores momentos da vida: quando sai fumaça por lugares do carro de onde não deveriam estar saindo fumaça.

Ele vem com sua moto - que eu finjo ser um cavalo branco - em 15 minutos, independente de onde você estiver, e resolve (JURO!) qualquer problema.




rota percorrida hoje por Fernando


Imagina só você num estacionamento-escape-aleatório-da-cidade-de-São-Paulo e, em meio à fumaça, surge o imponente Fernando em sua moto seu cavalo branco.

Obrigada, Fernando, por mais esse dia.

Só Fernando salva.


três momentos de uma situação envolvendo meu carro e fumaça na Marginal Pinheiros, resolvida por Fernando Yamada.




Esclarecimento pra eu não parecer a idiota da história no meu próprio blog necessário: a fumaça não foi culpa minha, e sim do frentista do posto que não fechou o reservatório de água do auto.

4 comentários:

Stephy disse...

No dia que o Robinho quis nos roubar, certeza o Fernando estava por perto para te salvar! CERTEZA.... é que vc resolveu sozinha...mas o Fernando tava lá!

Anônimo disse...

Tenho três comentários sobre esse post:
1. PUTAQUEPARIU! Quando foi isso? Vc tava num estacionamento ou na Marginal de novo?
2. Eu quero o telefone desse cara!! Posso? Ou vcs vivem um relacionamento exclusivo?
3. eeeeeee POST NOVO!! eu vi sozinha sem vc me contar.
E na verdade eu tava vindo aqui te xingar por não postar nunca hahahaha

beijo abraço aperto-de-mão

carol. disse...

ahahahah! hoje tive mais um evento de fumaça de carro, hoje na frente do clube paineiras, pelo menos mais chic, néam?

eu vou alugar o Fernando pra andar como meu mecânico-herói-bodyguard 24h por dia. portanto, sim. ele é exclusivo a partir de hoje, ele quebra fácil o anão do Pânico que tentou me assaltar. ele é ninja.

pra contatar os Yamada, 5182-8678 - telefone, endereço e mapa no link do post.



Repararam que eu aprendi a colocar riscado no texto?
blog tbm é conhecimento! ;)

Anônimo disse...

Eu viiiiii!!!
Achei super digno seu riscado.
TDUD? deve estar com muito orgulho!! ;o)

E clube Paineiras...
Hummmm, posso quebrar meu carro lá tbm?!
hahahahaha