segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

tirando o piercing do caminho.

*para ler escutando:*



Tirei o piercing do nariz.

Esse poderia ser mais um acontecimento "X"da minha vida, mas como eu gosto de achar significados para as coisas, achei um. E dos bons.

Coloquei porque sempre achei que tive cara de santa e isso sempre me irritou.

Coloquei porque quis. Porque precisava de tinha que descobri que era dona do meu nariz e faria dele o que quisese. E fiz. Literalmente.

Só que às vezes, para continuar no controle, nós precisamos fazer exatamente o contrário do que fizemos antes.
* Raul Seixas era uma metamorfose ambulante
* Lobão tem hoje programa e acústico na MTV
* Nação Zumbi - depois de ter escrito "Propaganda" - atuou com Skank no Estúdio Coca-Cola

...e eu tirei o piercing do nariz porque ele estava pesando - agora não literalmente - mais do que deveria. Comecei a atribuir qualidades à argolinha e não a mim. E isso não me faz bem.

Tudo tem seu tempo. E seus motivos. O tempo do piercing passou e agora sou só eu. Sem argola nem ouro branco, sem aço inoxidável e nem discussões chatas e sem sentido sobre modificação corporal, tribos, liberdade de expressão e UAAAAAH!(bocejo) penduradas no meu nariz.
Eu tenho a minha opinião sobre essas coisas e não quero mais deixar explícito no meio da minha cara o que eu acho delas. E amanhã eu talvez mude de idéia.
Ou não.

Se eu vou sentir falta do piercing? Provavelmente. Mas nem tudo que a gente sente saudades na vida merece ser vivido novamente - e um dia eu ainda escrevo um post falando só sobre isso...

5 comentários:

Anônimo disse...

ola adorei o post principalmente o ultima parte bjos

taty. disse...

adorei o post!

Anônimo disse...

Mando beeem pirralha !!!
mto bom o post mesmo.
Vc e dimais ne?
quando vc vai ganha uma coluna semanal no yahoo?
merecia!

Luca ( o que vc morre de saudade! A pergunta e: Vc quer me viver dinovo ou posso ficar aqui pra sempre? Ou quer me coloca no seu nariz pra depois tira? Hahahaha...)

Anônimo disse...

Nem tudo que nos faz sentir saudade merece ser vivido novamente... E é isso que nos faz reinventar coisas já vividas.

A vida seria muito chata se todo beijo e abraço fosse sempre igual. Um dia seu piercing volta... em forma de tatoo, vai saber?

Ana Mari Carvalho disse...

acho sóbrio, afinal, nada é pra sempre, 'ad eternum'...