terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Carolinas pós-modernas.

Até Chico Buarque tentou justificar a minha longa ausência neste blog. Por pouco ele não acerta.

É que os olhos fundos não são de dor, são olheiras mesmo.

Uma rosa nasceuTodo mundo sambouUma estrela caiu e eu tava aqui trabalhando.

Uma rosa morreuUma festa acabouNosso barco partiu e eu fiquei porque tinha que terminar um negócio.






... e daí eu fiquei até tarde na firma várias vezes.



juro que não foi por mal. é que eu tô vazia por dentro. he.


Pra quem não tem nome inspirador pra gente famosa como Chico Buarque, Toquinho & Jorge Ben (com direito a remix do Marky!) Seu Jorge, Outkast ou até mesmo Andrew Sixty justificar alguma coisa, fica uma ajuda:


2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
eu sempre me deprimi que não tinha nehuma música com meu nome.
Continua não tendo... mas morri de rir com esse vídeo.

Eu sabia que vc tava se f*d#nd@ no trabalho...
tipos que vc não pode deixar os fãs do seu blog na mão nunca!!!
Consumidores insatisfeitos não voltam mais! hahahaha
(saudades da faculdade...)

te mando beijos amiga.

Anônimo disse...

Além desses aí, tem Rolling Stones e a clássica "Oh, Carol" - que eu não sei quem é o autor, mas que foi regravada até pelo Dominó (ou Polegar, é tudo igual!).

Uma chiqueza de nome!