terça-feira, 8 de janeiro de 2008

A Síndrome de Groupie

Taí. diagnostiquei.

cheguei à conclusão de que eu sofro de uma síndrome que eu denominei como "Síndrome de Groupie".

só sinto frio na barriga com caras que eu pago pau. mas é tipo pagar pau mesmo, admirar e achar que eu nunca vou conseguir alcançar o nível do cara.

se alcançar o nível dele, eu bodeio, não adianta. pode ser bonzinho, pode levar flores, pode fazer o que quiser. se não tiver a "aura do cara foda" e a pagação de pau, não rola.

talvez seja por isso que todos (sim, todos, nunca houve exceção) os caras da minha vida sejam bons músicos. eu sou uma baixista frustrada. eles não.

o pior é que eu admiro os espécimes masculinos cada vez menos. e cada vez mais eu pago pau pra mim.

e na hora do bode, eu vou falar o que pra eles? "olha não é você. sou eu..." rá!

eu sou uma groupie que virou rockstar. Deus! eu sou a Courtney Love!

...ainda bem que eu vou no psicólogo amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

pra ser sincero nunca tinha entrado num blog.
mas foi bem divertido =]
parabens pelo blog e pelo bom humor com o cotidiano.
ahh e toma cuidado com a sindrone de Courtney Love pq essa ai nao acabo mto bem nao ..

e só pra constar.. nao so um total perdido .. so amigo da garota do cubo =]