terça-feira, 15 de janeiro de 2008

o que eu aprendi com as jujubas de anis.

o que seria das jujubas se não fosse a jujuba de anis??

...ninguém, absolutamente ninguém que eu conheço (menos a Lia - te amo amiga, apesar de seu gosto esquisito por balas de anis) gosta das balas de anis que insistem em aparecer nos pacotes de jujubas.

...e ninguém, absolutamente ninguém que eu conheço já comprou um pacote de jujubas que não tivesse jujubas de anis.

daí vem a minha teoria:
as jujubas de anis fazem o pacote de jujubas.

as balinhas de anis são o coadjuvante que dá um up no resto dos sabores. elas servem de prestatenção.

se não fossem as de anis, você pegaria qualquer jujuba do saquinho e enfiava na boca. não ia sentir nem o gosto.

e taí a minha teoria de porque que a gente tem q passar por perrengues na vida.



...deuprentendê?

9 comentários:

Anônimo disse...

New York Times diz: "Exelente!"
Folha de S. Paul diz: "Blog com futuro brilhante!"
Catanduva e Região diz: "Intrigante!"
Luca diz: "Vo te liga hoje a noite!"

taty. disse...

só sei que eu não gosto das de anis.

Anônimo disse...

O blog tá lindo, Cá!
Adorei o post das jujubas!

carol. disse...

ebaaa! amigos comentandoo!!

lu, taty e van, vocês são jujubas-não-de-anis na minha vida!

beijos.

Anônimo disse...

Vc é minha jujuba de morango.

Anônimo disse...

MEDO.
Comentamos na M-E-S-M-A hora.

Quarta-feira, Janeiro 16, 2008 9:47:00 AM

ATE OS SEGUNDOS!!!

Anônimo disse...

¬¬ acabei de ver que os segundos são sempre iguais...
anyway, NO MESMO MINUTO!!!

carol. disse...

ahahahaha Me-do!

Katia em anexo disse...

kkkk dorei o post... estava escrevendo um exatamente sobre não gostar de jujubas de anis kkkk aí encontrei o seu.... curti a teoria...
bjs