quinta-feira, 5 de junho de 2008

Cansei de Ser...

...sexy boazinha.



estava há três dias com um problema imaginário no celular, que a TIM definiu como ________ complete a frase:
a. divergência no cadastro
b. dados inconsistentes
c. formulário incompleto
d. tanto faz, eles inventaram mesmo.

daí que eu estava sendo paciente com a empresa, pois estou com linha e plano telefônicos novos, mas, né? 3 dias com telefone bloqueado, sem receber ou fazer chamadas não dá. ainda mais quando estou pagando uma conta fixa mensal.

Tenho sido simpática com as atendentes, explico meu problema com calma e tudo o mais.

Hoje eu cansei. liguei para o tal do *144, escutei 144 gravações ("para pular amarelinha pressione 1. para esconde-esconde, pressione 2..."), cheguei finalmente a uma atendente que afirmou que enviaria um SMS com a confirmação do meu registro. "OI? eu tô sem linha, você entendeu? não dá pra receber SMS."

daí que ela recomendou que eu ligasse diretamente para o pessoal do pré-pago. mas CLARO, só depois das 17:30 porque____________ complete a frase:


a. o sistema está fora do ar

b. nossas linhas estão com problema

c. seu número não consta na lista

d. todas as anteriores



Me recusei muito. liguei na hora. e deu certo.



Mesma coisa: "para pular amarelinha pressione 1. para esconde-esconde, pressione 2..."

Enquanto eu escutava a infeliz gravação, comecei a pensar que meio que eu não entendo por que sou obrigada a digitar o meu número com o código da área se:

1. assim que um "colaborador" atende, a primeira pergunta que ele faz é: "Qual o seu número com código de área?";

2. dá pra perceber que quem liga pro SAC não é identificado como pós ou pré-pago, muito menos encaminhado para o atendimento do plano.



quando me dei conta, eu estava dando golpes na tecla zero do telefone.
e a tal da Simone atendeu:
- Boa tarde, com quem estou falando? diga seu número com cód...
- Carolina, 11 8765 xxxx. Olha Simone, eu tô com uma porra de um problema, Simone, eu tô pagando uma conta que não estou usando, porque vocês bloquearam meu telefone porque inventaram um problema do caralho que eu não tenho nada a ver. Já mandei CPF, RG e o caralho a quatro pra vocês e ninguém nem confirmou o recebimento desta merda. Estou há três dias, TRÊS DIAS, tá entendendo? pagando por uma linha que eu não estou usando.
- qual o seu número com código de área?
- 11 8765 xxx.
- seu telefone foi desbloqueado.
- OI?
- seu telefone foi desbloqueado, senhora, mais alguma coisa?
- eh.. ham.. não.
- A TIM agradece, tenha um bom dia.
....tu tu tu tu tu tu

Ah tá. Então é assim que faz? A gente vira o Godzilla com o telefone na mão e vocês resolvem meu problema?

Ahasou, TIM. não basta seus atendentes de telemarketing serem atendentes de telemarketing, eles funcionam na base da humilhação também?

Querida Simone, desculpe o auê (chubidubi daun daun), mas teu empregador perdendo a cabeça.

Tomara que façam monitoramento de blogs.

Beijo-não-te-ligo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Telemarketing é uma merda.
Fui obrigada a conhecer o call center da minha nova empresa. Gigante.

As atendentes têm bina. Elas já sabem o seu código de área quando atendem. Além disso, quando dizem "aguarde um momento" e te colocam no mudo, elas estão, na verdade, fazendo qualquer outra coisa menos checando. Juro.

Ódio, ódio...

Beijossss

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
amiga, juro que entendo o que vc ta falando.
Eu cancelei o Speedy PELA TERCEIRA VEZ a base de muitos gritos.
E nessa vez dos gritos cancelou de verdade. Não veio mais na conta.
GRITOS RULES!
Agora só falta eu cancelar o Terra...
hahahahaha
boa sorte pra mim.
beijosteligoeagoravcatende!

º°juju°º disse...

Gritos RULES!!
Já ganhei celular de graça só porque eu pedi pro meu irmao gritar por mim(porque eu sou boazinha e pacifica demais pra gritar com as pessoas. desculpa. eu tento mas nao consigo!)
Mas to super orgulhosa de vc, loira! mandou bem.


Será que pobres coitados que trabalham nos call centers tem algum tipo de assistencia psicológica no trabalho? Porque eu já sei que a taxa de rotatividade dos funcionários é gigantesca. Ninguém aguenta por muito tempo. É pedir demissao ou cortar os pulsos. rs
Qual será o índice de suicídios nessa área?