quinta-feira, 12 de junho de 2008

Crossroads - Amigas para Sempre

Ai meu...




ti-pos que eu fico imaginando o diálogo entre as duas q fez surgir essa idéia:


Certa manhã, no Colégio Equipe, no Butantã...


- amiga, mêêêu, você não sabe...

- o que, amiga mêêêu?

- entããão, conheci um gatinho...

- ai amiga, juura, mêêêu? como?? de onde ele é, mêêêu?

- entããão, tava teclando no msn e ele apareceu, né?

- âm!

- daí, mêêu... ele era suuupergatinho, sabe, com aquele cabelinho, assim, tipo, meio comprido-meio curto? tipo, mêu, uma graça.

- seeei!

- daí, mêu, que ele é argentino, e eu tô apaixonada. acho que eu amo ele.

- ai amiga, jura, mêêêu? que lindo! mas e agora mêu?

- ai, agora não sei mêêêu... acho que eu vou ter que ir pra lá.

- irado!

- mas mêu... tô com medo...

- magina, mêêêu, vai ser irado, eu vou com você, se você quiser, mêu!

- nossa, ia ser TUDO! imagina, certeza que o Pablo vai ter váários amigos gatinhos pra você, mêêu!

- irado, vamo muito então, mêu! só que antes, tipo assim, eu queria passar em Monte Verde.

- nossa, iraaado! combinadésimo então! vamos começar a juntar uma grana.

- ótimo, vou vender o iPod que meu pai me deu!

- e eu a câmera digital

- irado!

- nossa, com esse dinheiro todo ainda vai sobrar uma grana pra comprar um sapato iraaado que eu vi outro dia.

- iraaado!

- amiga, que aula é essa que a gente tá cabulando agora?

- GEOGRAFIA.

- ah, sussa, quem precisa dessa matéria quando a gente vai fazer a trip mais irada da nossa vida, mêêêu?


4 comentários:

º°juju°º disse...

e as fotos das meninas na notícia?
as 2 com foto auto-tiradas na web cam fazendo biquinho beicinho, bem junior-orkut-style.

vergonha alheia.

Anônimo disse...

hahaha mto bom...embora eu ter quase a idade delas e nao ser assim esse dialogo me pareceu bem real hahaha

bjos queridona te adoro ,D

sou fan do seu blog ,D

taty. disse...

por isso filmes da britney spears não deveriam ser permitidos, ó a merda!

Anônimo disse...

UHAHUAHAUHAUHAUAH
HUAUAHHAUHAUAHUAHUAH
adoro.
amega, pena que a gente se conheceu só na faculdade.
certe.u.za que a gente teria feito isso se tivesse se conhecido antes.!!

[[êba! ado.u.ro post novo!]]