quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sobre o meu primeiro amor.

Tirado do meu diário da Minnie Mouse. Foram mantidos os erros de grafia, ausência de pontuação e todas as tosqueiras que uma menina de 11 anos pode cometer em um diário mais que pessoal:



"Oi diário,

desculpe por não ter escrevido este tempão, tá?

Olha, eu já voltei pra escola, já tou na 5a série e tô indo superbem.

Sabe de uma novidade?

Eu tenho quase certeza que eu vou mudar não sei se neste ano ou no próximo eu estou superempolgada diário, não diga apara ninguém, mas eu acho que gosto do LUCAS

Porque, antes, ele gostava de mim depois eu fui me acostumando com aquilo, aí eu quis dar uma de difícil e me danei e depois eu não gostava muito dele, agora ele gosta da AMANDA e ela é uma "galinha" e então gosta dele olha só: eles até deram um estalinho!!!

Eu não quero namorar com ele mas eu queria que ele gostasse de mim.

BOM, EU ME DANEI NÉ?



beijos Carol



18/6/97



Obs: eu comecei a gostar dele porque o Luciano deu uma festa e eu fiquei com ele."


______________________________________________________________

Update:

Para ler ouvindo> Uffie. First Love

11 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHA
amiiiiiiiiiiiiga!
e vc nem sabe que eu tava arrumando meu quarto (isso vc sabe pq eu to arrumando ele há 3 anos) mas eu tbm achei um diário... na verdade uma agenda.
Era a agenda do primeiro ano de faculdade (oi? tamo com problema tendo diário com 18 anos??). Eu anotava as coisas que tinha que fazer e rabiscava umas coisas idiotas. BEM IDIOTAS!
O melhor de tudo é que eu abri bem na página que tava escrito "O Rev quer que eu paquere um tal de Poit" hahahaha já até contei pro Reverte disso... e só pra constar o Rev foi bem sucedido na missão dele... mas já passou tbm. Poit é o carinha da Gv lembra? é amigo agora :) Enfim... achei bacana a gente achar os diários na mesma semana... e a gente ser lesada do tipo que faz diário.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
e será que daqui uns anos a gente vai ler os blogs e os profiles e achar que a gente era bem tosca?!?!
HUN?? (cara do Marcelo Adnet)

carol. disse...

ahahaha eu tenho muito medo, mas acho q daqui alguns anos vamos acessar www.spraydepimenta.blogspot.com e achar a coisa mais arcaica e vergonhosa ever!
vou ver q textos mais são publicáveis por aqui e vou postar uns...

º°juju°º disse...

HAHAHAHAHAHA

Chorei de rir.
E admito que fiquei com um pouquinho de vergonha alheia.
Aí comecei a pensar que eu era igual e fiquei com vergonha de mim mesma.

taty. disse...

awwwwww. =}

lia disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Dmitri disse...

"Eu não quero namorar com ele mas eu queria que ele gostasse de mim." Ainda bem que mulheres são mulheres desde que são mulheres. Entende?! O comentário da Ju foi o melhor! ahahahahahahhahahaha

º°juju°º disse...

obrigada, Di!!
hehe

Anônimo disse...

E admito que fiquei com um pouquinho de vergonha alheia. (2)

muito bom!

LUCA

carol. disse...

tem muito mais de onde saiu esse . HEH!
aguardem.

Unknown disse...

Como vc escrevia bem com 11 anos! o meu era mil vezes pior!!
beijos fê