quinta-feira, 3 de julho de 2008

100 anos de perdão e uma banda indie.

Bem no começo desse blog, eu discorri sobre a minha Síndrome de Groupie.

Daí que eu descobri uma brincadeira que supre um pouco a minha frustração. heh.

1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda.
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a capa do seu disco.

O meu:

"Autunite - Explaining Things to Them"


Roubei a brincadeira daqui, que roubou daqui, que roubou de alguém. Ladrão que rouba ladrão... já sabe, néam?

8 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I!!!
Que rima com BRUNEI, o nome da minha banda.
O meu CD chama "Bite Somebody To Get It"
(peguei 5 palavras pq era MUITO legal!)
A foto eu não gostei da que apareceu, mas não importa pq não dá pra mostrar aqui.

- próximo passo: fazer show em londres e conquistar Alex Turner.

carol. disse...

ahahahahaha!
vcs podem abrir pro show do Arctic Monkeys. O backstage é sempre um lugar onde rola muita pegação.
hahahahah
amei Brunei (rimou again!)

Anônimo disse...

hahahahaha
Brunei rima com tudo meu.
TOAMANO.

º°juju°º disse...

AMEI MUUUUUUITO!
Acho que vou começar a aprender algum instrumento musical pra iniciar minha carreira de rock star.
- Banda: HAYDAR HAYDAR. (nome duplo tipo Duran Duran, acho chique!)
- Album: CERTAINLY WITHOUT ANY PROOF (tbm peguei uma palavrinha a mais!)
Tbm queria mostrar a foto mas impossível!

Adorei Brunei!

lia disse...

hahahah minha banda chama KOOMA
adorei!! hahahahah
e o nome do CD é The Destiny of Stars
eu sou mto boa nisso!

Anônimo disse...

Banda: SPC2
Disco: Reason to fear this!
Foto: http://www.flickr.com/photos/phloyd/2656019907/

Luca.

Unknown disse...

SHOWWW!! QUE MÁXIMO ISSO CA!!

Minha Banda: Defense Review

Disco: Be candid beautifully

Foto: um bebê em b&p.

Iraadooo!!!! beijos!! fê :)

carol. disse...

gente, isso dá certo sempre. tô viciada.