Daí que a ação de home do Yahoo! de hoje era isso aqui:
"Combina com você??"
daí que meu... na minha opinião, nem pintada de ouro a Ivete Sangalo consegue dar a cara de premium numa linha de produtos que chama "Design Collection", néam?? Ela é das massa, meujisuis!
Não entendi essas coisa de entregar conta publicitária - milionária, diga-se de passagem - na mão da África (a agência, não o continente) pra meu... colocar a Ivete.
Se eu perguntasse pro primeiro micareteiro que eu encontrasse na rua "Responde rapidão aê: de quem você compraria um produto muito caro?", a resposta certamente seria "Iveteeee! Uhuuul!" taí. pesquisa feita. botalá na TV, revista, cinema, Internet, rádio e mídia externa, menos em São Paulo [/Kassab].
E assim,não é que a Philips é pioneira, não foi a primeira marca premium a incluir a Ivete Sangalo no conceito criativo, outras empresas já fizeram e, de verdade, não ficou bom, não.
"Falaí: 'campanha de R$ 6 Milhões!' "
Juro, meu problema não é a Ivete, eu até simpatizo com ela. Meu problema é com a falta de vontadinha de algumas agências e criadores a se esforçarem um pouquinho mais pra fazer uma coisa mais elaborada. Sabe? Adianta ser publicitário, viver rodeado de glamour e fazer essas coisas? Suja a profissão mais ainda , né?
Deixem a Ivete pra produtos/ marcas que realmente façam sentido! Ou então...
Ficaí a dica...
Beijos-to-indo-pro-post-69.
Um comentário:
por isso que eu digo, ou você faz propagandas decentes, ou você contrata nizan guanaes e bota-ivete-cantando.
tosqueira foda.
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