segunda-feira, 14 de julho de 2008

...e a velha a fiar.




Daí que ontem, eu tava assistindo o Miss Universo 2008 na Band.
O programa era apresentado pela ex-miss-hoje-sou-expert-em-futebol Renata Fan, Junto com o missólogo Evandro Hazzy e a ex-miss Adalgisa Colombo.



Apresentá-los-ei:






Evandro Hazzy, o missólogo que tava usando blush e sombra rosa :





faz biquinho e fala "miss"



No maior photoshop pride nessa foto, tá na cara que Evandro siamarra merrmo nas coisa que eu coloquei no post anterior.



Dona Adalgisa Colombo, a ex-miss:




Adalgisa foi miss Brasil em 1958, quando representava o Distrito Federal, que na época era o Rio de Janeiro.


Foi também vice-miss-universo na época que o universo era plano .



Daí que o diálogo desses dois me deixou chocada, e foi mais ou menos assim:


AC: tem alguma coisa nessa menina que me incomoda


EH: é, né? ela é esquisita. Falta beleza facial.


AC: A boca dela não combina com os olhos que não combinam com o nariz. E tá sobrando dente.


a moça em questão:

miss Rússia 2008

Daí que meu. pegar essa velhota falando mal de oi? uma das 5 minas mais gatas do mundo (ok, conceito discutível, deixemos para outro post, mas mesmo assim ela é bonita) em rede nacional é demais, néam?

E o resto do Brasil que estava assistindo à premiação? 100% da população brasileira foi considerada mais feia do que a russa, uma vez que a Natalia Anderle não estava nem entre as 10 mais bonitas.

...e a Miss 1958 vem me falar que a cara dela não combina? faça-me.

Olha, pra mim, qualquer atividade que explore apenas o físico é atividade baixa. Desculpa, pode chamar de preconceito quem quiser, mas é.

Porque daí a gatinha vira a vovó e acha que pode sair apavorando geral. Isso quando não ela começa a achar que é gatinha.

Meu Recado para Dona Adalgisa:

Thanks to: Tati, que me ajudou com o título.

6 comentários:

taty. disse...

away de petrópolis! o/

Unknown disse...

Falou tudo Ca.... mto bom mesmo! e a Miss Rússia apavora na beleza.... bjss fê talarico

Anônimo disse...

Caa..é a primeira vez que entrei no seu blogg..to raxando aqui..
mtoo bom!!!
Eu assisti tbm o Miss e achei ridiculo o vestidinho da Renata, vestido tipo seria neh, ja naum esta mais na moda..faz tempo!
e os comentarios eram pessimos..por isso decidi mudar de canal e assistir pela TNT!!!
auahauah..

Dia 08 espero vcs aqui em santos hein!
bjão

carol. disse...

eeee!!! amigas novas são sempre bem vindas no blog!
(e não custava nada ter me ligado par avisar q tava passando na TNT, néam??? HAHAHAHAHA)
beijoss

Anônimo disse...

Hahahahahaha ...

Universo era plano !

hahaha ...

E "se retire de perto de mim" !!!!

Luca.

lia disse...

hahahaha adorei tudo, o título também, mesmo que a dita cuja com certeza seja de uma época que nem essa musiquinha existia