terça-feira, 8 de julho de 2008

As soon as you get this, you will forget all your worries



Todos os dias entram dezenas e dezenas de spams no meu e-mail corporativo.


"Very cheap Direct Meds", "we cure people", "Search for singing talents", "Plane crashes into White House, injuring hundreds" e "80% win Poker" são só alguns dos títulos que chegaram nessa última semana pra mim.





Mas confesso que os que eu acho mais legais são os de "aumente seu pênis".


Eles sempre vêm com uma frase de efeito do tipo "Make sure she achieves her climax 5 times every night". Acho muito criativo.





Sempre quis fazer um post sobre esses e-mails, mas estava aguardando o dia que realmente chegasse um e-mail bombástico e que realmente me tocasse comovesse o suficiente para tanto.





Eis que o dia chegou!





Hoje, para minha satisfação supresa, chegou isso não só na minha caixa de e-mail, mas na de todos os funcionários da empresa:

From: Joan Jackson
Subject: As soon as you get this, you will forget all your worries


"forgetting all my worries!"

Vergonha de postar isso. e um pouco de medo de ser processada pelo Google.

mas idaí? eu TINHA que publicar isso. Mesmo porque, que eu saiba não tem nenhum menor de idade só em idade mental que acessa esse blog.

e, naboa. juro que se todos os spams que eu recebesse fossem assim eu me divertiria muito mais. heh.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô com vergonha.

Anônimo disse...

Eu recebo mas ocisas bizarras no email do trabalho todo dia também.
O que eu fico mais puta é que não entendo como uma empresa de internet e tecnologia (como as nossas) não consegue barrar os spams!!

E eu já recebia spams (muitos!) antes mesmo de usar o meu email corporativo! Como??

Beijos, Carol

Anônimo disse...

Se vcs prestarem bem atenção na foto do after poderão perceber que além de aumentar ele tbm colocou um implante de um orgão genital masculino de uma pessoa com raizes africanas na coxa direita. Seria um step só para garantia?


luca.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vamos indicar o produto pra quem precise ok? o Corinthiano!!! deléééécia como diria a pê! bjsss fe

carol. disse...

ahahahahaha vai curíntiá!