sábado, 9 de fevereiro de 2008

10 coisas que o carnaval me ensinou.

1. Pão com patê de presunto e batata palha pode ser um lanche-pré-almoço bem agradável.


2. Macarrão com batata palha e maionese é gostoso.


3. Farofa acrescentada à receita do item 2 fica um pouco over.


4. Pegar um dono de balada na própria balada tem suas vantagens.


5. Pegar o dono da balada fora de sua zona de influência é besteira.


6. Cirrose é um problema e dói minha barriga.


7. Se for tomar chuva, não leve cheques na bolsa. Cheques molham.


8. Quer espantar um homem? Xaveque-o como ele a xavecaria.


9. Dormir com os olhos fechados com muita força pode trazer consequências quase irreversíveis.


10. Tá, vai... eu até gosto de carnaval.


......"eaê, gatchééénho! adooouro um louro gelado. vambebê?"

7 comentários:

Anônimo disse...

adorei as dicas, cá!
vou usar no meu carnaval do ano que vem!
minha versão da número 8:
Quer espantar um homem? Diga que seu nome é Abigail e vc revende Avon. Funciona mesmo.

º°juju°º disse...

hahaha

adorei o post de carnaval!!
super aprendi muito nesse feriado..

Rafael Meschiatti disse...

Acrescento uma coisa do meu carnaval a lá NCM.
Guarda-sol + vento = Experiência de quase morte.

Anônimo disse...

hahahahaha
não sei como contribuir com esse post.
Acho que ele ta bom demais e acho que não aprendi nada de útil nesse carnaval.
Mas posso dividir algo que eu já sabia e saltou ainda mais aos eus olhos.

Cariocas são over-malhados e over-bronzeados.

eu amo carnaval. e amei o post.
e queria poder me multiplicar pra viver tudo. senti inveja do carnaval de vcs e saudades e vontade de estar lá tbm.

carol. disse...

comentários lidos e adourados!!

naty, querida, carnaval é bom quando a gente desaprende também, néam? guardo a "invejinha boa" como um elogio e sabe de uma coisa? a páscoa tá logo ai, tá? e eu quero novamente boas companhias que me fizeram tão feliz numa data que eu nem gostava tanto.

Pro moço do guarda-sol, uma diquinha da Abigailzona aqui: Avon Sun Protetor Solar FPS 15 deixa você protegido sem ter que morrer!

beijos-telefone-para-contato-no profile,

Abi.

Anônimo disse...

Esse Carnaval Foi Bom +
Imagina Como Vai Sr O de 2009..
Falou Gatchénha!

Anônimo disse...

Aprendi muito