sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Nada de novo no front.

ah, os dias normais!

hoje é um dia padrão. uma sexta feira mais igual às sextas feiras.

hoje não tá sol nem chuva. nem frio nem calor. no mundo, britneys spears é notícia, um estudante americano metralhou uma faculdade, o bush justificou a tortura, ronaldinho operou o joelho...

a beleza dos dias normais é grande. faz com que os dias diferentes sejam mais diferentes: os bons dias ficam melhores e os maus dias pioram. segue o princípio das jujubas de anis (que não se aplica à Lia), mais uma das minhas mirabolantes teorias provenientes do meu momentâneo ócio mental.

agradeço pelos dias normais, pelas pessoas normais, atitudes, músicas, roupas, comidas... tudo o que passa batido e a gente nem percebe. ou percebe mas nem liga. ou liga mas fica esperando coisa melhor.

eu não espero coisa melhor. mas não por descrença ou pessimismo. é só porque eu estou aprendendo a apreciar os dias normais como eles devem ser apreciados. e a amar as pessoas normais como devem ser amadas.

não é necessário pensar nas coisas melhores. se você aprender a apreciar o normal da forma certa, as coisas melhores virão.



o normal não é normal. o normal é extraordinário!

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaa...
Amei esse post.
E eu to super feliz hj...
refleti.
Adoro filosofia de araque!
=)

carol. disse...

posts normais comandam! yeaah!

Mah disse...

O que esse ponto preto no sol?

carol. disse...

viu? extraordinário! um sol preto.