segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

5 razões para este blog gostar de Gilberto Kassab...

Já que eu tô na pegada de fazer listas, toma essaí:


  1. Ele chama qualquer um de vagabundo na rua. Tipo eu.



  2. Ele Irrita os motoqueiros como nenhum motorista consguiria irritar.



  3. Kassab tem linguinha presa, o que muitos dizem ser "um charme".



  4. Sou a favor da Lei Cidade Limpa. Quer fazer essas putaria de comunicar pra qualquer um a hora que quiser? Faz um blog, mané.



  5. Gilberto Kassab veste a camisa do Spray de Pimenta: acha que no dos outros é refresco e permite que só os amiguinhos transgridam a Cidade Limpa.

............................ ... ou seria "Shhpray the Pimentha!"?


6 comentários:

Stephy disse...

Kassab para presidente?! hehe

Luca Marzano disse...

Cada dia melhor isso aqui!
Mi divirto viu!
Vc é bem criativa, devia fazer Publicidade, e não Belas Artes. Que que vc faz la mesmo? Moda?

Bechiinhoo

carol. disse...

Kassab pra presidente e eu pra Designer de Invenção de Moda!

Alguém reparou nas faixas glamurosíssimas que eu coloquei nos olhos das pessoas perto do Kassab, pre preservar as identidades/parecer menor de idade viciado em cola?

Mah disse...

Eu gosto dele tbm!!!!!

amo qm irrita motoqueiros!

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de conhecer o Kassab. Além de tudo isso aí que vc falou, ele O-D-E-I-A quando os jornalistas fazem perguntas sobre a sua sexualidade.

Fica mordido, menina!

Beijos beijos

Anônimo disse...

necessario verificar:)