terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Enquanto isso, no SBT...

sorry, mas tem coisas que eu acho que eu preciso exteriorizar senão fica guardado em mim e vira câncer quando eu ficar velha...

era tipo uma e pouco da manhã, e eu estava assistindo TV. (Sentimento de coisa errada no ar, né?)

tava lá no SBT. (O sentimento fica pior...)

- por que é que eu ainda insisto em passar pelo SBT, heim? -

daí tava passando aquela p**ra de Fantasia. No comando, a Gugu-banheirista Helen Ganzarolli e Caco (who?) Rodrigues, ambos usando microfones de Madonna.




juropordeus que as 35 moças de biquíni idêntico + salto dançaram Pimpolho, do ArtPopular e A Nova Loira do Tchan, do É o Tchan, se esbarrando umas nas outras num palquinho superlotado.


sem falar no Alô Cristina proud que rola. pra ganhar cem reais, os telespectadores lançam um humilhante "eu sou fã do SBT!"quando entram no ar.

alguém me explica quando é que me teletransportaram pra 1994?

[suspiro]


4 comentários:

Anônimo disse...

1.
HAHAHAHAHAAHHAHAHA
se vc for comentar sobre as coisas bizarras do programa Fantasia... vai perder seu blog só com isso!
hahahahahaha amo.

2.
Vc teve preguicinha de assistir Vestido de Noiva pra assistir Fantasia no aaaar???

3.
Adoro lembrar que eu tenho um par de chifres na minha cabeça com o nome da Helen Ganzarolli. Acho chic que ela é vaca e ela é de vences.

Vitão disse...

Fantasia é... interessante. Que nem o Kassab.

Mas ontem tinha Mulholland Drive na Cultura, e sempre tem Simpsons na Fox!

carol. disse...

aaaaaahahaha! droga. estou sendo retalhada em meu proprio blog.

e o pior é q eu dou razão pra vcs.

beijosvouvirarcult.

carol. disse...

ah! e aviso q fantasia no ar foi um dia antes do vestido de noiva.

acho q foi o SBT que me deixou mal no dia seguinte.

...ou será que q to mais na vibe biquini+salto do que vestido de casamento?

=P

vale pensar.