segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Run-ald for your life!


Por que o Mc Donald's me lembra a infância:


1. Pedi o Mc Lanche Feliz só pra ganhar o bonequinho do Chococat.




Para os que têm mais de 10 anos e sabem ler lêem este blog, esse era o objeto de meu desejo:




"meow!"


2. Babei toda a comida, sujei tudo e derrubei o molho barbecue em cima da carteira de um amigo, rabisquei o gatinho todo.


3. Fiquei brincando com a caixinha do lanche por alguns minutos e comecei a chorar quando vi isso:

Supersize Me Minimize Me

PS: Sim, eu tenho uma foto com qualidade melhor do que essa, mas este post é tendencioso e eu preferi colocar uma imagem com as caras das crianças borradas. Dá mais medo.

3 comentários:

lia disse...

que liiindo esse chococat!!!!

º°juju°º disse...

que medo desse ronald perseguindo as criancinhas!!!

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site spraydepimenta.blogspot.com
Is this possible?