quarta-feira, 27 de agosto de 2008

às 18:15?? não fode, né?

Fiz um carro bater hoje. Era um Audi A3. E foi minha culpa porque eu irritei a motorista do Audi A3.


Mas assim ó.




[Preconceito mode: On] Tooodo mundo sabe que Audis A3 adoram ficar ziguezagueando pelas faixas. [Preconceito mode: Off]



Tipos, eram 18:15, na Faria Lima, sabe? não adianta ficar indo de um lado pro outro. Você não vai chegar mais cedo.


Daí que é mais fácil traduzir o acontecido a partir de uma dramatização [/meninaisabella]:


*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*


1. Av. Brigadeiro Faria Lima, próximo da Santo Amaro às 18h15m. A faixa em questão é a da direita, que é sempre a que anda mais. Eu estava atrás do A3 Preto, com meu Ka malvado.



2. A 3a faixa começou a andar mais, a criatura do A3 quis ir pra lá.



3. A 4a faixa andou também, e, para a surpresa da moça do A3, andou mais do que a 3a faixa.


4. Eu estava ocupando o lugar do A3.

    5. A moça do A3 quis voltar pra 4a faixa.
      6. Too late, honey. Eu já tava lá e buzinei e loucamente, p/ q ela não batesse em mim.
      7. Ela se irritou e acelerou na 3a faixa,
        8. Ela bateu no carro da frente.





      *dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*dramatização*



      Juro que não tenho peso na consciência, porque eu realmente desejo que esse tipo de coisa aconteça com gente que sai costurando no trânsito, especialmente às 18h [Preconceito mode: On] Especialmente Audi A3 [Preconceito mode: Off].



      Amigo que teve o carro batido por um Audi: I'm very sorry, mas a moça deve ter seguro.



      Amiga do Audi que bateu: HAHAHAHAHA!



      Amigos: Não costurem no trânsito, É feio.



      Beijos-no-dos-outros-é-refresco.



      7 comentários:

      lia disse...

      hahah boa carol!!
      eu ja causei um acidente, mas foi bem pior que esse, e bem mais sem querer que esse.. qqer dia eu conto

      ps: AMEI o colar brega hippie quebrado emaranhado, quero um!

      taty. disse...

      hauhauahua, ótima dramatização. e eu muito te entendo, porque toda vez que algum carro dá de espertinho na minha frente, eu torço pra ele bater. com você deu certo! o/

      carol. disse...

      viu? instintos adormecentes vindo à tona. hahahaha
      é o desejo de (quase) todo mundo.

      º°juju°º disse...

      sorte sua que o motorista em questão não era um taxista psicopata que resolveu te seguir depois e te ameaçar.

      carol. disse...

      ahahaha
      *medinho*
      minha gente que lê os comentários, isso é sério: um taxista psicopata perseguiu a Ju pelas ruas de são paulo pq ela não deu passagem pra ele SENDO QUE ELE NÃO DEU SETA (assim como o motorista do A3).

      Anônimo disse...

      Não só Audis fazem isto... Todo mau motorista, folgado, atrasado e descontente com a vida.... Isto é o jeito brasileiro de ser que tenho vergonha de compartilhar...

      Se alguem te seguir mete o pé o freio para o trouxa bater na sua traseira... O cara não vai ter como sair !!!

      Carol outra coisa Faria Lima não cruza com a Santo Amaro, lá é Helio Pellegrino...

      Luca Marzano disse...

      [Preconceito mode: On]

      mando bem pirralha! muito bom!