segunda-feira, 4 de agosto de 2008

post sem título nem paciência.

Hoje é dia de testar meus limites.


após mais de uma hora resolvendo problemas de mensalidade da faculdade que eu nem precisava cursar, oi? eu já sou formada? , estou ligando pra TIM praticamente implorando para que a empresa me envie a conta que eu nem quero pagar que AINDA não chegou porcausa da greve dos Correios.

Após uma atendente simpatississima da Belas Artes desligar o telefone na minha cara, me deparo com um "caro cliente TIM, o tempo de espera de atendimento é superior a 5 minutos"

Queria saber o que significa "superior a 5 minutos"... Não tem uma lei que proíbe essa espera toda? Ou ela não é válida para clientes inadimplentes, mesmo que a minha inadimplência seja causada por culpa da empresa?
Alguém miatende por favor?

2 comentários:

º°juju°º disse...

expira
inspira
expira
inspira
expira
inspira

Unknown disse...

A lei fala que a empresa tem que falar +- qto tempo de demora vc terá pra ser atendida!! tim-tim!!!!!! beijos FÊ!!