quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Oi? Você curte Sadomasoquismo?

Não eram nem 10 horas da manhã quando eu me deparei com isso:

Só pra esclarecer,essa pessoa tentou me beijar numa balada. Não conseguiu (porque, néam?) e me adicionou em TODAS as ferramentas de comunicação online possíveis.



Só que ele é daqueles que curtem mandar scraps do tipo "oi linda. uma ótima semana para você!".




...e daí que ele foi visitar meus scraps ontem e encontrou uma mensagem excelente do Luca (amordavida, tô com saudades!) que é paródia de um outro scrap que eu já apaguei (sim, eu apago scraps por um motivo que já foi assunto nesse blog):







Explicada a história, não entendi se o tal do Sylvio (ôe!) realmente achou que eu tô nessa comunidade ou se ele se utilizou de um humor tão refinado que eu não entendi.

Tô confusa. E com vontade de chicotear alguém.

Bom, caso alguém esteja buscando novas experiências ou procurando um submisso para conseguir prazer pela dor, CLIQUE AQUI.

Shitaaa!

11 comentários:

Luca Marzano disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!

Ou ele e muito arrojado e manda na lata mesmo ou ele tem um humor muito bem desenvolvido!!!

mas isso tem como resolver. Vamos tracar o perfil dele com base nas comunidades do orkut.

Se ele tiver a comunidade "Sou legal e to te dando mole" ele e arrojado mesmo

se ele tiver na comunidade " O problema de ser ironico e ..." o humor dele e desenvolvido!


hahahahaha ... adorei.

carol. disse...

Definido pelas comunidades:
Filho único, Sylvio (ôe!) é carioca da gema mas gosta das baladas da vila olímpia.
O moço cursa ESPM do Rio (oi?) e se define como um bom vivant, que torce pela banalização do champagne e gosta muito de dinheiro.
chicleteiro de carteirinha, Sylvio (ôe!) é bem eclético e gosta de micaretas, carnaval e mulheres loiras e altas.
O gato pretende ir para Ibiza ainda este ano, está entre os + gostosos do Orkut e possui um Honda Civic.
Adorou? entre em http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=472917

Bia disse...

Adorei o som do chicote...shitaaa!

beijopravoce

º°juju°º disse...

gente, quero muito uma descrição dessa de mim, baseada nas minhas comunidades! haha

carol. disse...

aguarda, melbem.

fatax disse...

HAhHAhahahhhaa
Só pra deixar claro.
Eu não curto sado masoquismo. Só achei que vc curtia e fiquei curioso e perguntei.
HahHAHAhAhAHha
E obrigado pelo estalinho que vc me deu quando eu tava doidão e eu fui embora logo depois.

HahHAhahhahahhAhaha

Sem mais.
Sylvio Junior

Anônimo disse...

MEDO!

fatax disse...

LUCA:

EMO!

carol. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
-eu já sabia-

Anônimo disse...

HAUAHUAHUHUHAA
HAUAHUAHAUAHAUAHAUHA
HAUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAHUAA
Posso chorar?
**lagriminha** de felicidade.
Juro, esses comentários fizeram meu dia.

Ps. Segura o Sylvio (ôe!) pq se tentar insultar o Luca as coisas só pioram mêrmão!

Anônimo disse...

Olha que mininu atrevido!

Olha aqui Seu Sylvio (oe!)
Espm Rio? (oi?)
Chicletero? (iu!)

E ... dexa pra la ... Se quize treta, pode vim Paquito!
Aproveita quando vc tive vindo pra Ibiza da uma passadinha aqui em Londres. HA!!!!